Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

Falo de Lula o tempo inteiro, sonho com ele, repito "Lula, Luladrão, Lularapio" a cada 5 minutos, será fetiche, será q sou gay, será amor?

4 Respostas

Classificação
  • Lucas
    Lv 6
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Não, amor não isso, isso ai é estar muito apaixonado, com certeza.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Faça uma visita íntima pra ele na cela da PF em Curitiba 

  • Há 4 semanas

    Você tem fetiche por lulas.

  • Águia
    Lv 7
    Há 4 semanas

    E quem fala "Bozonaro" a cada 5 minutos tem fetiche também?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.