Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Qual a temperatura do ar condicionado vc gosta?

6 Respostas

Classificação
  • Leugim
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    21ºC é temperatura padrão em locais de trabalho, salas de aula e outros ambientes, e é uma temperatura agradável, sendo que em dias mais quentes ou mais frios a temperatura do ar condicionado deve ser ajustada para dar ao ambiente 21ºC.

  • Foster
    Lv 4
    Há 1 mês

    Eu não tenho ar condicionado, cara. Eu sou pobre.

  • Há 1 mês

    temperatura  em 21°C

  • 24, o número do amigo. Rsrs....

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

  • Há 1 mês

    Eu sempre coloco em 17°....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.