Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 3 semanas

Deveria ter ficado com ela?

Bom, ela me olhava, guardava lugar pra mim no ônibus da faculdade além do mais ela sempre estava próxima, mas nunca conversamos pelo Whats.

Até q um dia quando ela já havia afastado de mim, eu fui falar com ela e ela do nada perguntou se eu já tinha me cansado dos contatinhos. Então, fica a pergunta ela estava afim de mim?

Só tem um problema, ela tem namorado

2 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Siiiiiiiiiiiimmmmmmm

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.