Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Uma primeira pessoa pode destruir a vida de uma segunda pessoa, sem essa segunda pessoa dar permissão para isso?

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    sim, pode sim, afinal todos tem liberdade para fazerem o que quiserem, mas se é certo ou não, aí é outra coisa...

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.