Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 3 semanas

A escova e a prancha alisa os cachos?

Atualizada:

Sandy sua burra, estou falando de tirar os cachos, alisar definitivamente.

2 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Sim ue              

  • Sandy
    Lv 4
    Há 3 semanas

    Não não, enrola ....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.