Por que denunciaram minha pergunta? ?

Ontem tinha dado boa noite pro pessoal e agr que entrei a pergunta não está mais aqui, meus pontos abaixaram. Isso significa que denunciaram.

Por que fizeram isso? FOI SÓ UM "boa noite"

Atualizada:

Postar pornografia e falar que pegar criança de 12 anos é certo, tá tudo bem. 

Agora dar boa noite é muito errado.

Paμ no cμ desse moderador.

4 Respostas

Classificação
  • Sandy
    Lv 4
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Pq denunciaram e foi considerada como "bate-papo" e o yh é maior frescura. agr se vc fazer apologia a pedófilia, aí sim, o yh não liga nenhuma pouco e não apaga....

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    E a fd.p da maldita fake do zueiro chamada flor

    Fonte(s): Falo mesmo zueiro lixo
    • EsleyHá 4 semanasDenunciar

      Ela e fake sim sempre responde minhas perguntas com kkk e logo depois que ela responde minha pergunta é apagada

  • Há 4 semanas

    kkkk é fia.. melhor se acostumar!

    eu nem reclamo mais!

    um abraço pra vc!

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Fui eu que exclui; aqui não é sala de bate papo. Se quiser conversar vá à sala de bate papo da UOL, talquei?

    E se fizer isso de novo não apenas vou excluir a pergunta como também suspender sua conta.

    Assinado: Moderador

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.