Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 1 mês

A Joice agora descobriu que o ANTOGoNIOSTA é pau mandado do bozo?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    ela é que nem o doria, é oportunista surfou na honda bolsonaro pra se eleger

  • Lucas
    Lv 6
    Há 1 mês

    Ela já está assim... Traindo o Bolsonaro. O Antagonista é uma fonte muito utilizada pela a direita.

  • Há 1 mês

    Politica me enoooojaaaaaaaaaaaaa. Boa tarde

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.