Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 4 semanas

Vou torcer pra ceara  e fortaleza perderem e meu CSA vencer, pq eu sei o Cruzeiro não vai cair pra B..?

5 Respostas

Classificação
  • Leugim
    Lv 6
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Tem fundamento seu raciocínio, porém acredito que o Cruzeiro não conseguirá sair do rebaixamento.

  • Há 4 semanas

    É por aí mesmo, a tendência é o Cruzeiro escapar da zona de rebaixamento...

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Cruzeiro tem que fazer muito esforço pra cair com tantos times fracos.

  • Há 4 semanas

    ...............

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Eu estou torcendo para o São Paulo ficar no G4. Mas está difícil.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.