Eu já passei em todas as matérias, devo continuar fazendo os trabalhos ?

Hoje tem duas pesquisas para entregar e eu não fiz nenhka. Tô pouco me lixando.

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Sim você deve. Porque na maioria das instituições de ensino, exigem que você mesmo tendo passado, estude. Até porque existe gente que queira a sua ajuda.

  • Há 4 semanas

    ...............

  • Há 4 semanas

    Sim, afinal você está estudando só para tirar nota ou para adquirir conhecimento e ser alguem na vida ? Depende dos seus objetivos

  • Há 4 semanas

    Não mesmo.......

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.