Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 semanas

O que é anarquia para vc?

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Anarquismo é uma ideologia política que se opõe a todo tipo de hierarquia e dominação, seja ela política, econômica, social ou cultural, como o Estado, o capitalismo, as instituições religiosas, o racismo e o patriarcado.

  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Não sei d anarquia

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.