Thobister perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 4 semanas

O que mudou na sua vida de trabalhador após as alterações na lei trabalhista?

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Nada...................

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Diziam que iria explodir a quantidade de empregos.....até agora NADA.

    A mesma coisa foi a reforma da previdência....mais uma vez...NADA.

    Já estão planejando outra enrolação:> a reforma tributária.

    Na verdade esse Mito é um MICO, isso sim.

  • Paulo
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Pra mim nana...

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    gANHANDO MENOS SEM DIREITO A RECLAMAÇÃO NA JUSTIÇA

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.