Não suporto mais minha vida?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Infelizmente não posso ajudar mas se quiser desabafar estamos aí

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Pesquise e pratique EFT e Ho'oponopono

  • Há 4 semanas

    Problema é seu...........

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    vc é mulher? e sua vida ta ruim?

    uai;;;não transa pq não quer ...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Paulo
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Para te ajudar, criamos o método Superando a Ansiedade, que consiste em um guia passo-a-passo,

    onde você aprenderá como superar a ansiedade,sem drogas(medicamentos)e reorganizar seus "móveis

    mentais e emocionais" >http://bit.ly/2lvsYfT

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Qual o problema ?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.