Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Yahoo Respostas morreu! Deixem o pobre descansar em paz! Todos já sairam, só faltam vocês que não querem aceitar!?

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Tá em coma desde de 2012

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    Kllkkkkkklllllkkkkk

  • Há 1 mês

    Yahoo morreu em 2012 pra ser mais exato.

    Bom dia

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.