A Proporção Áurea existente na natureza pode ser uma assinatura de Deus?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    há na natureza não apenas a rubrica, mas a assinatura de Deus por extenso - sendo necessário ter "olhos" e "escolaridade" para poder ler.

    leia o evangelho.

  • Há 4 semanas

    Sim. Há um ramo da ciência chamado Designe Inteligente, é um ramo que estuda a existência de Deus. O Código de Fibonnaci, a sequência numérica do DNA humano é só 1 das provas. Há provas arqueológicas, históricas, da medicina moderna que comprovam a existência de Deus. Há aparições que você pode rastrear pro ano 1900 até 2019.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não, Deus não existe. No primeiro mundo o povo está acordando! 40% dos jovens americanos são ateus, agnósticos ou deístas, enquanto apenas 33% são protestantes, glória a Zeus! Viva o Secularismo!

    • Kant
      Lv 4
      Há 4 semanasDenunciar

      Tudo na natureza tem uma proporção matemática.A proporção áurea,isso não é incrível?

  • Há 4 semanas

    Sim, pode, se acaso ele existisse.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Águia
    Lv 7
    Há 4 semanas

    É um padrão que alguns matemáticos descobriram.

    Attachment image
  • Há 4 semanas

    A Natureza funciona sem a necessidade de algum mitológico Deus...

    Incapaz de mudar o que já aconteceu.

    • Kant
      Lv 4
      Há 4 semanasDenunciar

      A ordem e proporção em que a natureza se encontra aponta para um Criador.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.