Cansei de enviar currículos e vocês ?

Desisto de trabalhar em instituição particular , não dão oportunidade. Talvez por causa de minha aparência ou por ão ter QI( Quem indique).

Sempre fui esforçada e tais ... passei na faculdade achando que seria mais facil para arrumar um emprego , mas não é . Troquei de curso na rede publica 2 vezes ...agora irei foca em concurso ...e qual oplano de vocês ?

Desistir Jamais

5 Respostas

Classificação
  • Lionel
    Lv 7
    Há 1 mês

Sim, fazer concursos é uma boa ideia, sempre que tiver um bom faça. Mas não desista de entregar currículos, tente fazer um curso técnico também.

• Maria
    Lv 7
    Há 4 semanas

Trabalhando em Casa

Uma Reportagem exibida no Jornal Nacional, da Rede Globo, chamou a atenção para o crescimento do número de Empresas que contratam funcionários para trabalhar em casa.

Segundo a reportagem, “A vantagem de trabalhar em casa é que você economiza tempo de trânsito e a sua qualidade de vida aumenta muito, você pode estar próximo da sua família num ambiente mais aconchegante”.

A maioria das vagas para Trabalhar em Casa está na área de Telemarketing, porém outras como Informática, Administração, Contabilidade, Recursos Humanos e Professores em geral também estão com demanda crescente.

O Cursos 24 Horas encaminha seus alunos para vagas de empregos na área dos cursos. Ao participar de qualquer curso no site, o aluno pode disponibilizar seu currículo online para a consulta de centenas de empresas, sem custo nenhum.

Aproveite esta oportunidade de qualificar-se com Cursos Online de Qualidade nas mais diversas áreas e encaminhe seu currículo para empresas que optam pelo trabalho em casa.

Vídeo do cursos 24 Horas: https://bit.ly/2U02Oy6

https://bit.ly/2NAjLyI

• Paulo
    Lv 6
    Há 1 mês

VEJA UMA ESTRATÉGIA FINANCEIRA,APROVADA POR MILHARES DE PESSOAS,COM RESULTADOS SURPREENDENTES.

• Tô bem....

Tô Zen...

Infelizmente não posso mostrar e nem quero, a minha cara de preocupada.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Jehejejejuejejejejejejejejejejejje

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.