Como é que se diz "eu não esqueci, só não quero lembrar" em inglês?

Escrever "I didn't forget, I just don't want to remember" está correto?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    "I didn't forget, I just don't want to remember"....isso mesmo está correto.

  • Frank
    Lv 7
    Há 1 mês

    Sim, correto. Sorte.

  • Há 3 semanas

    Ta certo sim!!!!!

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Uwhwywgwgwfwwwfwfwfwffwf

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    I DIDN'T FORGET IT; I JUST DON'T WANNA TO REMEMBER.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    don´t remembro..................

  • MigueI
    Lv 7
    Há 1 mês

    Pelo meu conhecimento em inglês está correta a forma que você escreveu.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    pode tirar o '' i '' depois da vírgula pois não é nescessario explicar que é você duas vezes.

    • piveteHá 1 mêsDenunciar

      Quem negativou seu comentário ainda tem muito o que aprender.

  • Há 1 mês

    Google tradutor.........

    • Google tradutor é uma porcaria, nem tudo que ele traduz está correto

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.