Homem pode usar Salto alto ou sandália. ?

10 Respostas

Classificação
  • Maria
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    De salto ficará uma gracinha....

  • Há 4 semanas

    Cara, poder tu pode andar até vibrador socado no ânus, mas convenhamos que não seria legal.

  • Há 1 mês

    Usa chinelo kkk

  • Há 1 mês

    Não..............

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • victor
    Lv 4
    Há 1 mês

    cada um faz o que quiser da vida

  • MigueI
    Lv 7
    Há 1 mês

    Pode, mas principalmente em relação ao salto alto, as pessoas vão olhar de uma forma diferente. Porque a sociedade definiu que salto alto e sandália é para mulher.

  • Há 1 mês

    Só jogador de futebol, quando seu time ganha de um time grande, no próximo jogo leva de 4 ou 5 !

  • Anônimo
    Há 1 mês

    sim......................

  • Há 1 mês

    ..........................

  • Anônimo
    Há 1 mês

    83838383883838383838838382919

    Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.