Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 mês

A meta das pessoas ruins é destruir a vida das outras pessoas?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

Não sei porque as pessoas fazem o mal.

Na bíblia está escrito que, através de um profeta, Deus disse que o povo Dele

peca por ignorância e isso leva a falta de fé.

Jesus também disse isso na cruz...sobre as pessoas a sua volta não saberem o que estavam fazendo.

Então a meta das pessoas que fazem o mal deve ser outra...

Creio que se enganam pensando que sendo ruins podem viver melhor.

Contudo, não sei dizer se todos são ignorantes.

• kirsten
      Lv 7
      Há 1 mêsDenunciar

Não é o ser humano que nos dá respostas satisfatórias.É Deus.O que vive em nós.

• Anônimo
    Há 1 mês

São ruins pq fazem ruindades! Destriuir vidas alheias é parte dessas maldades.

Mas, sempre chega o dia para cada um de nós em q teremos q prestar contas de tudo aquilo q fizemos.

"E de lá não sairás até que pagues até o último seitil" - disse Jesus.

• Há 1 mês

Uma pessoa que está cega não peca, mas uma que enxerga e peca enxergando, comete grave erro, porque sabe o que faz. Deus se lembra daquele que erra sendo cego, porque o cego assume sua cegueira e diz "Senhor, eu sou homem cego, não consigo ver o que eu faço, quero enxergar o caminho, mas não enxergo e tropeço e caio e me machuco sempre. Mas eu quero ver, quero enxergar, quero ter minha vista recuperada para ver o caminho que ando"(este Deus cura, porque ele reconhece sua cegueira, e Deus veio aos doentes), mas aquele que diz "Senhor, eu vejo tudo, sei de tudo, e ando mal porque quero e não porque sou cego"(este Deus não ouve até que assuma sua cegueira e se arrependa)

Todos nós somos cegos, a diferença é que um reconhece sua cegueira e diz "Eu preciso que Deus me cure porque eu não enxergo", e outro não reconhece e diz "Eu enxergo" não sabendo que é cego.

Outra questão importante é a culpa.

Quem tem boas ações no presente nunca deve falar "Sou assassino" (se ele assassinou no passado, se arrependeu, se converteu, e antes de pecar contra uma propriedade de Deus prefere arrancar a própria mão ou o braço). Ele sempre terá o histórico de que um dia errou, mas ele deve deixar que Deus perdoe ele, apesar de ser difícil pra ele mesmo se perdoar, ele tem que saber que há um Deus de amor se ele abandonou o pecado em suas ações(atitudes).

Já quem fala "Não sou assassino" mas levanta sua mão contra o seu próximo para armar ciladas nas encruzilhadas, esse é pior do que o primeiro, e Deus castigará 3x mais, porque o primeiro mudou suas atitudes e fala que é assassino se sentindo culpado, já o segundo fala que não é Assassino mas a cada esquina destrói 1 vida.

Quando sair na rua evite ficar acusando um e outro falando que fulano é bom ou mal, porque ter um ex-ladrão que vai vender todos seus bens e dar aos pobres, e vai ter pobre que vai roubar seu vizinho e enriquecer ilicitamente. Agente nunca sabe o dia do amanhã, só Deus sabe.

Eu já cometi erros de A-Z, o que me resultaram só em sofrimento, desgraça, e doença.

Se fosse pra pagar todas minhas dividas, eu não conseguiria, porque foram muitos erros. Eu paguei c.om sofrimento interior, dias e dias sem dormir c.om insônia tendo que tomar calmantes, anti depressivos e até ser internado, destruição familiar, e todo tipo de violência psicológica. (eu acho que paguei em menos de 2 anos 1% dos meus pecados, o que já foi muito pra mim, mas Deus me sustentou até aqui, e hoje estou conseguindo seguir em frente, apesar das marcas que o passado me deixou e que Deus está cuidando). Fico feliz em ter pago aqui e não no Inferno, é bem pior pagar do outro lado do que aqui.

Se eu encontro c.om uma pessoa boa que acha que ser boa é algo ruim, eu só falo as coisas que me aconteceram, e que seria melhor ela continuar no bom caminho, porque o mal não te leva a absolutamente nada, só a sofrimento, desgraça e doença. E Se eu encontro uma pessoa má, mas que eu vejo que ainda tem chance de se converter, eu falo pra pessoa o que Deus fez na minha vida e o que ele ainda faz (pra quem tomava 5 comprimidos por dia pra ficar de pé, hoje não tomo nenhum. eu choro quase o tempo todo, e sinto fortes dores físicas, mas em comparação c.om o que eu sentia, eu estou 100 vezes melhor. se eu não tivesse me convertido, não sei o que seria de mim hoje, eu acho que eu teria morrido c.om algo mais grave. a oração me susteve muito).

Enquanto escrevo isso estou me sentindo triste por tudo o que eu fiz, é mais uma auto expressão mesmo.

Não se enganem achando que o bem é mal e que o mal é bem, se vocês sofrem, se convertam. Revejam seus atos, pensamentos, e sentimentos do passado, do presente, confessem a Deus. É Melhor do que seguir o destino que eu tive, ter que tomar 5 comprimidos por dia, não conseguir dormir c.om pesadelos, e sentir dores e choques no corpo inteiro.

A Medicina não conseguiu me oferecer 1 tratamento sequer, me falaram "Tome Anti Depressivo, Tome Calmante, Tome Anti Psicótico (até isso me passaram)" nada disso funcionou.

Eu vou retornar no médico c.om a esperança de que eles me consigam ao menos algum remédio pra me ajudar c.om estes incomodos físicos que eu sinto. Mas até hoje não me trouxeram 1 tratamento certo. Só Deus pra saber que tratamento devo receber, porque já desisti dos médicos. Fiquei 1 ano e pouco pedindo pro meu psiquiatra me passar algum medicamento que me ajuda-se a aliviar estes dores ou trata-las, ele até se esforçou, mas não conseguiu. Minha família gastou dinheiro c.om remédios caros sem poder, tinha remédio que custava 100 reais. E as consultas ainda eram pagas.

• Anônimo
    Há 1 mês

deixa elas tentarem e destroi a vida delas como retaliação,só mostre que com vc é diferente.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

a meta das pessoas "boas" deve ser a de reconstruir.

leia o evangelho.

• Há 1 mês

Não , é ser Ruin ecnaocser boa.

• Há 1 mês

O mal só existe por causa do bem

• Há 1 mês

Sim,isso é comigo mesma.

• Anônimo
    Há 1 mês

................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.