Por que um Deus criador de universos é tão humanizado?

Se algum dia encontrarmos vida inteligente em outro planeta, vc acha que eles irao pro inferno por serem totalmente diferente de nós e terem outros deuses para se importar?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 semanas

Não tenho ideia.

• Há 1 mês

Não é que Deus é humanizado. Como fomos criados à imagem e semelhança de Deus temos características semelhantes às dele.

Não existe inferno de tormento.

• Há 1 mês

kk Nunca iremos encontrar vida inteligente em outro lugar, pois não somos capazes de enxergar corpos celestiais.

E se a bíblia diz que Adão foi criado a imagem de Deus, é óbvio que alem de termos os mesmos sentimentos que ele tem, ele tem Cabeça, Corpo, Braço, Perna

• Anônimo
    Há 1 mês

porque os deuses e o que chamam de único deus, é só coisas criadas pela mente, se for colocar de um forma mais fácil, a mente humana é um deus, o planeta é vivo e independente, não é um deus que o molda ou que faz catástrofes acontecerem, e sim o planeta interagindo da sua forma, a fé como nomearam os humanos, é só mais um mecanismo mental que pode dar forças a uma pessoa, mas essa mesma fé pode ser depositada em um "SER" que você crie agora mesmo, e vai funcionar igual ao desses fanáticos religiosos, porque esses seres não existem de fato...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lionel
    Lv 7
    Há 1 mês

Se existirem outros mundos (e acredito que existem sim) eles não habitam o Universo físico da matéria, logo eles não caíram no pecado, eles creem em Deus.

A humanidade é a única raça que caiu, por isso estamos isolados aqui. A outra parte da humanidade que nunca caiu está no céu.

• Há 1 mês

leia o evangelho e vai saber, que medo te impede e te obriga a viver da versão que está no mundo?

• Eu tenho muito medo de ir pro inferno, por isso que sou ateu.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.