Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

Como Morales é candidato ao 4º mandato na Bolívia se a Constituição o proíbe?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Se a Dilma disse: se a gente ultrapassar a meta, a gente dobra a meta, acho que ele pensa: se a Constituição não deixa, a gente muda a Constituição. Coisa de esquerdista.

  • Janis
    Lv 7
    Há 1 mês

    Quando um presidente passa em cima de uma Constituição e da vontade do povo para se reeleger se caracteriza como um golpe. Veja todas as manobras feitas pelo Evo Morales para conseguir a reeleição. Eu já havia lido um outro artigo a respeito disso. Na época ainda era incerto que ele concorreria, mas agora isso é certo. 

  • Lucas
    Lv 6
    Há 1 mês

    Se a constituição o proíbe, é golpe, tem algo maior vindo ai.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.