Lucas perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 4 semanas

Palpites rodada 27 do Campeonato Brasileiro série A 2019?

Fortaleza x Grêmio

Corinthians x Cruzeiro

São Paulo x Avaí

Atlético-MG x Santos

Internacional x Vasco

Flamengo x Fluminense

Chapecoense x Goiás

Athletico-PR x Palmeiras

Bahia x Ceará

Botafogo x Avaí

Valendo MR... 

Cada placar acertado = 10 pontos

Acertar resultado (quem vence ou se empata) = 3 pontos (+ 1 de bônus se errar por 1 gol)

Errar resultado por 1 gol = 1 ponto

Atualizada:

CORREÇÃO:

Botafogo x Csa

13 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    2x1

    2x1

    1x0

    0x1

    2x1

    1x0

    1x1

    0x0

    1x0

    2x1

  • Há 4 semanas

    Fortaleza 1x3 Grêmio

    Corinthians 2x1 Cruzeiro

    São Paulo 2x1 Avaí

    Atlético-MG 1x2 Santos

    Internacional 3x2 Vasco

    Flamengo 3x1 Fluminense

    Chapecoense 0x2 Goiás

    Athletico-PR 2x2 Palmeiras

    Bahia 2x0 Ceará

    Botafogo 2x1 Csa

  • Há 4 semanas

    Botafogo 2x0 Csa

    Fortaleza 1x1 Grêmio

    Corinthians 1x0 Cruzeiro

    São Paulo 2x0 Avaí

    Atlético-MG 1x1 Santos

    Internacional 2x1 Vasco

    Flamengo 0x0 Fluminense

    Chapecoense 0x0 Goiás

    Athletico-PR 2x2 Palmeiras

    Bahia 1x0 Ceará

  • Há 4 semanas

    Fortaleza 1x1 Grêmio

    Corinthians 0x0 Cruzeiro

    São Paulo 2x0 Avaí

    Atlético-MG 1x1 Santos

    Internacional 1x0 Vasco

    Flamengo 1x0 Fluminense

    Chapecoense 1x1 Goiás

    Athletico-PR 1x1 Palmeiras

    Bahia 2x0 Ceará

    Botafogo 2x1 CSA

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Fortaleza 1x0 Grêmio

    Corinthians 1x0 Cruzeiro

    São Paulo 1x0 Avaí

    Atlético-MG 0x1 Santos

    Internacional 1x0 Vasco

    Flamengo 1x0 Fluminense

    Chapecoense 0x0 Goiás

    Athletico-PR 0x1 Palmeiras

    Bahia 1x0 Ceará

    Botafogo 1x0 Csa

  • Há 4 semanas

    Fortaleza 5x4 Grêmio

    Corinthians 4x3 Cruzeiro

    São Paulo 6x5 Avaí

    Atlético-MG 8x8 Santos

    Internacional 8x9 Vasco

    Flamengo 5x4 Fluminense

    Chapecoense 6x5 Goiás

    Athletico-PR 9x7 Palmeiras

    Bahia 6x5 Ceará

    Botafogo 7x6 Csa

  • Lionel
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Fortaleza 2x1 Grêmio

    Corinthians 1x1 Cruzeiro

    São Paulo 2x0 Avaí

    Atlético MG 2x3 Santos

    Internacional 2x2 Vasco

    Flamengo 1x1 Fluminense

    Chapecoense 3x3 Goiás

    Athletico PR 1x1 Palmeiras

    Bahia 2x2 Ceará

    Botafogo 1x2 CSA (vc colocou Avaí)

  • Há 4 semanas

    Fortaleza 1x0 Grêmio

    Corinthians 1x0 Cruzeiro

    São Paulo 2x0 Avaí

    Atlético-MG 1x1 Santos

    Internacional 1x0 Vasco

    Flamengo 2x0 Fluminense

    Chapecoense 1x1 Goiás

    Athletico-PR 2x1 Palmeiras

    Bahia 1x0 Ceará

    Botafogo 2x1 Csa

  • Há 4 semanas

    Fortaleza 2 x 2 Grêmio

    Corinthians 2 x 2 Cruzeiro

    São Paulo 2 x 1 Avaí

    Atlético-MG 1 x 2 Santos

    Internacional 2 x 1 Vasco

    Flamengo 2 x 1 Fluminense

    Chapecoense 2 x 2 Goiás

    Athletico-PR 2 x 2 Palmeiras

    Bahia 2 x 0 Ceará

    Botafogo 2 x 1 CSA

  • Fortaleza 2x2 Grêmio

    Corinthians 1x1 Cruzeiro

    São Paulo 3x1 Avaí

    Atlético-MG 0x0 Santos

    Internacional 2x1 Vasco

    Flamengo 2x1 Fluminense

    Chapecoense 1x2 Goiás

    Athletico-PR 0x1 Palmeiras

    Bahia 2x1 Ceará

    Botafogo 1x0 Csa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.