Por que será que 95% dos presos são cristãos?

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Deve ser porque 95% da população brasileira é de cristãos.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Porque quando um ateu é preso ou sofre qualquer tipo de contratempo,

    a primeira coisa que ele faz é ir correndo buscar a Deus.

    ``Ai meu Deus do céu``, eles clamam!

  • Há 1 mês

    Já que ser religioso é uma fraqueza mental...

    Quando o cérebro é tão instintivo que o cidadão passa por cima dos outros sem remorsos...

    A tendência é o bandido virar religioso, e não algum ateu

  • Há 3 semanas

    E desde quando ser alegadamente cristão significa que o indivíduo estava ou está seguindo a Cristo? A propósito, há cristãos e "cristãos".

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Onde se encontram os cálculos desta estatística?

  • Há 1 mês

    Uma coisa é se dizer cristão, outra, muito diferente, é ser cristão e agir fielmente conforme aquilo que a moralidade cristã prescreve. Vcs são tão deslexados que não conseguem fazer essa distinção simples ?

  • Lionel
    Lv 7
    Há 1 mês

    Na verdade eles se convertem na cadeia, é impressionante como antes de cometer crimes ninguém é Cristão, mas quando vão pra cadeia todos se dizem inocentes e até Cristãos. Não sei qual a mágica que acontece lá.

    Inclusive todos presos dizem que são inocentes, será mesmo ?

  • Eu Sou
    Lv 7
    Há 1 mês

    Porque os cristãos foram lá e pregaram pra eles

  • Há 1 mês

    Quem sabe quem é cristão de verdade?

    Nesse país não existe outra coisa além de gente se fingindo de cristão para enganar os outros.

  • Há 1 mês

    porque eles quiseram ser.

    ou você quer subir o moro e ir lá converter eles para a sua religião

    então vai e seja feliz.

    leve a palavra a eles.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.