quem é mais bonita ? eu ou a lanna *-*?

9 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    vocês são duas gatinhas =^.^=

  • Há 4 semanas

    Ele 👇.......................

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Vc, lindinha. ­

  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Vc deve ser bonita

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    precisa de foto ne kkk

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    A Lanna é muito malvada, eu pedi um abraço e ela disse que só me daria se fosse bem forte, pra me matar asfixiado

    Você é assim também ?

  • Há 4 semanas

    A Lana Del Rey, claro.

  • Há 4 semanas

    Nenhum,eu sou mais.

  • Há 4 semanas

    Tem transtorno dissociativo de personalidade?

    • irmazinhaHá 4 semanasDenunciar

      não *-* eu sou fofinha igual um ursinho *-* as pessoas me amam *-*

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.