Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Por que as pessoas brincam com a vida das outras?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Na net tbm brincam, fazem buling, na vida real e na internet posso ver que são ruins mesmo! Mas tem muita gente boa tbm.

    Fazem isso pra destruir a vida da pessoa e quando conseguem se afastam, pq já n tem mais graça!

  • Kant
    Lv 4
    Há 1 mês

    Falta de caráter

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Uns anos atras, uma moça se declarou pra mim...mas eu nao gostava dela. Até que com o tempo, fui a conhecendo melhor e acabei gostando dela. Entao, ela disse que gostava de mim e que eu tinha todos os valores que ela apreciava numa pessoa. Entao, eu disse que também gostava gostando dela...do nada, ela começou a me humilhar e disse coisas muito pesadas de se escutar (principalmente quando é alguém que a gente gosta).

    Entao, eu sofri durante 2 anos para tentar perdoa-la e superar aquela paixão que eu tinha por ela.

    E por muito tempo, eu tive perguntas que nao foram respondidas...por que ela fez isso comigo? Qual o motivo dela ter me odiado do nada? Por que ela se afastou? So que chega um momento que a gente aprende a viver com os questionamentos e eles se tornam insignificantes.

    Nao sei o porque as pessoas fazem isso...e talvez, eu nem precise saber o porque.

    Eu quero é desfrutar de companhias leves e saudáveis que eu tenho atualmente.

    AS vezes a gente perde muito tempo tentando entender aquilo que nao tem justificativa.

  • Há 1 mês

    Falta de ocupação

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    pq n tem oq fazer .

  • Também estou afim de saber.

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

  • Anônimo
    Há 1 mês

    O motivo é o que menos importa, o importante é se defender e se afastar de gente assim

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.