Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 semanas

Por que as pessoas exclui alguém e depois o chama de tímido?

3 Respostas

Classificação
  • Kant
    Lv 4
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    São pessoas sem caráter,o mundo infelizmente é cheio delas...

  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

  • Foster
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Porque por aqui só tem idiøtas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.