Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

As pessoas me excluem socialmente e depois me chamam de tímido?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sei como você se sente. Pau no cú da sociedade, viva a anarquia.

  • Há 1 mês

    Se te excluírem ignore eles tbm, faça novos amigos pq estes n são seus amigos!

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Te entendo..ja passei por isso kk

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Elas excluem ou você sente que elas excluem?

    São coisas diferentes, reflita

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.