Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Manuela Dávila tem cheiro de carniça e ovo podre ?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    antes do pt ela ea mo gato de cabelo grande, depois que ela foi para o PT ela mudou todo o comportamento dela.

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

  • eu daria um beijinho na ppk dela... e faria ele vir pra direita.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    n sei..........................

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Ah, vá, ela é bonitinha. Mortadela de primeira.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.