Palpites para alguns dos jogos deste fim de semana das rodadas das ligas europeias, valendo MR?

Eibar x Barcelona 

Augsburg x Bayern de Munique 

Chelsea x Newcastle 

Crystal Palace x Manchester City 

B. Dortmund x B. Monchengladbach 

Juventus x Bologna 

Manchester United x Liverpool 

Valendo MR... 

Cada placar acertado = 10 pontos 

Acertar resultado (quem vence ou se empata) = 3 pontos (+ 1 de bônus se errar por 1 gol) 

Errar resultado por 1 gol = 1 ponto

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Eibar 0x2 Barcelona

    Augsburg 1x3 Bayern de Munique

    Chelsea 2x1 Newcastle

    Crystal Palace 1x3 Manchester City

    B. Dortmund 1x0 B. Monchengladbach

    Juventus 3x2 Bologna

    Manchester United 1x1 Liverpool

    Fonte(s): bfspkw
  • Há 1 mês

    Eibar 0x2 Barcelona

    Augsburg 1x4 Bayern de Munique

    Chelsea 3x1 Newcastle

    Crystal Palace 1x2 Manchester City

    B. Dortmund 1x0 B. Monchengladbach

    Juventus 2x0 Bologna

    Manchester United 1x2 Liverpool

  • Há 1 mês

    Eibar 1x3 Barcelona

    Augsburg 0x3 Bayern de Munique

    Chelsea 2x0 Newcastle

    Crystal Palace 1x3 Manchester City

    B. Dortmund 4x2 B. Monchengladbach

    Juventus 3x0 Bologna

    Man United 0x2 Liverpool

  • Há 1 mês

    Eibar 0 x 2 Barcelona

    Augsburg 1 x 3 Bayern de Munique

    Chelsea 2 x 1 Newcastle

    Crystal Palace 1 x 2 Manchester City

    B. Dortmund 2 x 1 B. Monchengladbach

    Juventus 2 x 0 Bologna

    Manchester United 2 x 2 Liverpool

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    0x2

    1x2

    2x1

    0x2

    3x1

    3x0

    1x0

  • Leugim
    Lv 7
    Há 1 mês

    Eibar 0x3 Barcelona

    Augsburg 1x3 Bayern de Munique

    Chelsea 1x1 Newcastle

    Crystal Palace 1x3 Manchester City

    B. Dortmund 2x2 B. Monchengladbach

    Juventus 2x0 Bologna

    Manchester United 1x1 Liverpool

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Eibar 0x0 Barcelona

    Augsburg 1x1 Bayern

    Chelsea 0x1 Newcastle

    Crystal Palace 0x1 Manchester City

    B. Dortmund 3x0 B. Monchengladbach

    Juventus 1x0 Bologna

    Manchester United 1x1 Liverpool

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Flamengo ganha de todos esses aí

  • Há 1 mês

    🤑GANHE DINHEIRO COM MEUS SINAIS NO MERCADO ESPORTIVO ATRAVÉS DO SEU TELEFONE! 📲

    Já são + de 1200 alunos lucrando com meus sinais! 📈

    Garantia de 7 dias!🔒

    Acesse: ➡️ bit.ly/fut09

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.