Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 4 semanas

Posso me formar em arquitetura e depois fazer design de interiores ?

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Pode sim, mas depois faz uma Pós para especialização. Que fica show!

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Pode sim não sei se você vai aproveita as cadeiras

  • Há 4 semanas

    sim, parece uma boa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.