Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 4 semanas

Duvida sobre o médium Waldo Vieira ?

Espiritas gostaria que vocês me explicassem o seguinte:

Pelo que eu pesquisei Waldo Vieira trabalhava quando era mais jovem ao lado de Chico xavier.

Mas depois que ficou mais velho deixou o Espiritismo e começou a dizer coisas contra o Espiritismo.

O que houve exatamente?

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Waldo Vieira sempre quis ser um Chico Xavier, coisa que nem o Chico queria ser.

    Waldo bebeu da fonte do espiritismo, mas depois, achou por bem seguir uma outra linha filosófica, o que é normal, assim como fizeram Gasparetto, Fernando Ben e outros.

    Não se trata de se colocar contra o espiritismo, mas sim seguir uma linha paralela a ele.

    Só que Waldo se deixou levar por outras tendências, e se portou de forma leviana.

    Há um video de Waldo no you tube onde ele diz um monte de asneiras e mentiras, mas, ao ver com mais detalhe o tal video, verifica-se uma montagem, as palavras não condizem com o movimento da boca.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    O mais cômico foi o caso de Chico Xavier na revista o Cruzeiro. Kkkkkk

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Ele descobriu que os rituais de materialização eram fraudes. E descobriu que Chico Xavier era o mentor desses enganos e resolveu denunciar. A médium Otília Diego foi presa.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Pelo visto Waldo Vieira foi seguir carreira solo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.