Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPiadas e Charadas · Há 4 semanas

Desculpa Por Ser Homem?

Vim aqui pra pedir desculpas as todas as mulheres pelo meu género. Pelos assédios, estupros, crimes, comentários em fotos e tudo mais. Por aquele coroa no metro barrado pela atriz da Globo. Meninas do fundo do meu coração, me desculpa por ser homem, agora se quiser podem deixa o telefone. 

2 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Infelizmente a maldade está no coracão de quem pratica e não nos olhos de quem vê, estamos cercados de pessoas ruins mas não enxergamos pois jamais saberemos o que se passa na mente deles. #forçavocêvaivencer

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    B O A

    T Á T I C A, 06

    Entretanto já são 1:30...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.