Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 mês

Na Psicologia tem coisas legais e que acho importante, mas têm umas coisas idiotas tb?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não tem nada de ruim na psicologia

    Vc não acha interessante uma pessoa nascer com esquizofrenia

    Ou ser psicopata ou sociopata ter psicose

    Meu deus que coisa incrivel da vontade de estudar as mentes 24 horas sem parar de tão magnífico que é

    Pq eles tem e eu não?

    Perguntas que vc faz ao estudar a mente de um paciente que pode ser psicopata ou sociopata ou até pior

    Meu deus que coisa incrível

  • Há 4 semanas

    não acredito que existam coisas idiotas.......existem coisas que a gente não tem afinidades e acaba não concordando. Mas o problema não é da psicologia mas sim de nós mesmos.

  • Dejair
    Lv 6
    Há 1 mês

    ... se tu estiveres estudando pessoas idiotas . Super-saúde, juventude brilhante, riqueza confortável !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.