Me sinto um bode expiatório ?

No começo eu achei que era um problema meu sabe ? Tentei mudar de jeito ao longo de 2 anos, só que eu percebi que não para. Eu tive um "amigo" que no começo parecia uma ótima pessoa, só que ao passar do tempo ele se tornou um belo filho da put* !! Me agredia e agredia meus amigos, incluindo a menina que eu gostava, ele e alto tem uns 1,87 e eu tenho só meus 1, 73 skskkss, enfim ele depois de um inferno se afastou..então começou algo muito pior, começou com ameaças de morte contra mim e meus poucos amigos, ao passar do tempo ele virou amigo de umas 30 pessoas ao todo, e eu tenho meus 3, ae já vê a ***** né? Ele começou a manipular a todos que eu era uma filho da ****, e que eu merecia só o mal, então eu que sempre fui uma pessoa calada, comecei a ser xingado, atacado, ameaçado, até apedrejado, na rua! Não saiu de casa mais direito, e o pior que as pessoas estão todas do lado dele ele paga de solitáriozinho sendo que ele tá mais para um famosinho de ***** kjss, ele começou a fazer a cabeça da diretora da minha escola, agora ela faz vista grossas para as humilhações dentro da escola, e nem eu e nem meus amigos podem devolver. Ele fez a cabeça da menina que eu gostava, (a que nesse momento e minha namorada") ele fez tanto a cabeça dela, que agora ela xinga a filha, a trata mal, a proibi de sair, bate nela, e espalha mais ainda que eu sou um *****. Outra coisa, sempre que eu consigo um amigo, ele faz a cabeça desse amigo e o amigo passa a me odiar, me ajudem, tô pensando em bestei

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Cara, tenta seguir na sua, quieto, só... 

Foque nos estudos e quando acabar o ensino médio você tenta seguir com sua vida normal, mas por enquanto seria melhor você meio que se isolar (não completamente, mas no sentido de não fazer mais amizade, já que esse seu amigo sempre acaba falando mal de você).

Ou então outra opção seria trocar de escola, e caso esse seu "amigo" continue lhe pertubando, denuncie a polícia, fim de papo.

• Há 1 mês

Se fodeuu kkkk troca de escola maluco 

• Há 1 mês

Sim, parece falso, mas não e eu juro.

• Anônimo
    Há 1 mês

Vou ler, sim....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.