Vale a pena morar em São Paulo?

Digo morar na capital paulista.

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Não tenho ideia.

• Anônimo
    Há 2 meses

Acho legal lá pois tem muitas coisas que eu gosto

• LucaSs
    Lv 5
    Há 2 meses

Vale sim, tem muitas oportunidades de emprego e instituições de ensino, sem falar dos lugares pra explorar com segurança, Boa Sorte

• Há 2 meses

Depende do bairro. São Paulo tem ótimos lugares, mas também tem lugares horríveis.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lince
    Lv 4
    Há 3 semanas

Depende muito do bairro,é uma cidade violenta também.

• Há 1 mês

Eu não gostaria de morar lá, pois é a terra da garoa, não curto... o trânsito é terrível. Mas para visitar é bom, pois tem muitas opções de passeios. Tanto que já foi eleito como um dos melhores destinos turísticos do Brasil: https://www.seguroviagem.org/sao-paulo-melhor-dest...

Abs

• Há 2 meses

Se for pra gastar aqui é o lugar porque tem muitas lojas comercios restaurantes tudo de variados preços você fica tonto e não sabe qual escolher.

• Há 2 meses

Ah, vale. Tenho tudo que eu preciso bem perto. É uma cidade bem ecletica, tem museus, a Galeria do rock, a Augusta pra quem é da farra, 25 de março pra comercio e compras, os Cinemas com ingressos de R$10, os Parques pra quem curte passeios, etc.

Da pra dizer que de dia São Paulo é uma cidade e de noite é outra, pois de dia parece que tudo funciona de um jeito meio piloto automatico enquato que de noite tudo ganha mais vida. Tenho certeza existe um lugar e periodo que agrade qualquer um que vier pra cá.

• Há 2 meses

Tem os prós e os contras. Muito estresse, muito assalto, muito caos, barulho. Mas acho que pra trabalho, tem muita coisa (se bem que emprego ta fod@)...

• Há 2 meses

Naooo eu ja morei em sao paulo , pessimas condicoes de trabalho e vida , vc leva muito tempo pra chegar no lugar de trabalho . Melhor ficar em cidade pequena que vc consegue ter emprego e melhor condicao de vida

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.