Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 1 mês

vermelhidão depois de corta o cabelo?

hoje eu fui cortar o cabelo, passei a navalha na parte debaixo pra fazer o degradê, mas quando cheguei em casa vi que estava cheio de bolinha vermelha onde o barbeiro passou a navalha. Isso é algum problema? Sai em quanto tempo?

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    É alergia, em até uns 4 dias isso já deve desaparecer.

  • Há 1 mês

    Alergia a algoooooooooi

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.