Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 4 semanas

Isso já incomodaram mt vocês?

Quando eu era um garoto eu costumava me masturbar bastante ao ponto de gastar muita água do chuveiro. Eu não ficava algum dia sem fazer isso... de repente, meus familiares ficavam debochando de mim porque eu demorava muito tempo no chuveiro, começavam a mandar indireta, eu n podia nem mais coçar o saco que meus pais e minhas irmãs faziam piada (tira mão desse bingolim garoto, deixa isso pra mais tarde), isso sinceramente me incomodava muito mesmo... e me levantava sempre a dúvida de que realmente eles me vigiavam tomando banho ou desconfiavam por outros meios? Eu só queria morrer sabendo disso kkkkkk passado os tempos eu guardo rancor de todos esses acontecimentos que me deixavam chateados. Quanto a você, houve um caso parecido? (Comentem sem malícia, isso de fato me incomodava, por este motivo gostaria que compartilhassem caso análogo comigo)

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Eu bato na frente deles

• Anônimo
    Há 4 semanas

Eu nunca gostei de me masturbar.

Na verdade, as vitaminas que você perde durante a ejaculação poderiam lhe deixar mais energético e alegre. Após alguns meses sem masturbação, notei que minha produtividade estava aumentando e que meu humor havia melhorado, e então resolvi parar de vez.

Pesquise sobre o conteúdo No Fap na Internet, caso esteja interessado.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.