Me ajuda ? Sou burro , tiro 0 nas provas ?

Eu converso na sala e o professor filho  da **** nao deixa . Mecho no celular  nao trago caderno pra escola . Só  quero  festa e mulher . Estou errado ? Tenho 16 anos e faço  nono ano . Fui expulso 2 vezes no mesmo ano por causa de briga . 

7 Respostas

Classificação
  • Não, você não é burro e sim não mostra muito interesse em questão aos estudos e se nós se esforçamos e mostrarmos a importância podemos conseguir tudo o que queremos, no caso você conseguir ir bem nas provas, sei o quanto é legal nós gostarmos de fazer no que queremos, mas estudar é importante cara, eu era igual a você, eu só ligava pra jogar videogame 24 horas e ignorava lições, trabalhos e provas da escola e no que ganhei com isso ??? Repeti de ano, eu nem estudava nada, porque eu não tive interesse, levei uma bronca da minha mãe e passei a me esforçar e dar valor nos estudos pra ser alguém na vida, quem decide nosso destino somos nós mesmo e não o tempo, então se esforça e estude bastante cara, se você conhecer no que vc é capaz vai despertar a sua capacidade, acredite no seu potencial e nunca desista fácil.

• Há 3 semanas

Vc não é burro, apenas não se esforçar o suficiente para tirar notas boas. Se vc começar a prestar atenção, por mais que a aula seja chata e por mais que vc não entenda. Se vc persistir e botar essa sua cachola pra trabalhar verás que o estudo não um bicho de sete cabeça!

• Anônimo
    Há 4 semanas

Se vc não estuda pra que vc vai pra escola. 

Vai pro shopping. 

• Há 4 semanas

Você não é burro apenas não se esforçou para tirar uma boa nota!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Só você pode se ajudar.

Você já sabe a fonte dos seus problemas, é só trabalhar em cima disso...

• Anônimo
    Há 3 semanas

Você pode assistir vídeos sobre matérias escutar áudios ler ao mesmo tempo isso ajuda bastante quando você tem preguiça de apenas ler ajuda a prestar mais atenção e fica mais interessante. E estude em lugares silenciosos.

• Há 4 semanas

Se esforce...................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.