Que país você queria ter nascido?

16 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Boa noite! Queria ter nascido na Polônia.

  • Há 4 semanas

    Netherlands......

  • John
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Sei lá, qualquer um que fosse rico e desenvolvido.

  • Suíça. Seria muito bom ter nascido lá.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Armênia ou Geórgia

  • Há 4 semanas

    Suécia ou Rússia...............

  • Há 4 semanas

    Noruega ou Japão....

  • Há 4 semanas

    Não acho ruim ter nascido no Brasil, só queria ter uma vida diferente mesmo, mas se tivesse que escolher outro, sei lá, talvez Estados Unidos?

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    No país de onde meus antepassados vieram: Dinamarca.

  • Há 4 semanas

    Ah, com certeza Croácia

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.