Luana perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 4 semanas

Lavar o cabelo todo dia faz mal?CABELO CACHEADO?

Sim,eu sei que cabelos cacheados tem propensão a serem ressecados pela falta da transferência da oleosidade do couro cabeludo.Mas não posso deixar de lavar o cabelo por ser bem curtinho(tipo um pixie) e ser meio rebelde.

Se eu fizer hidratação,nutrição e reconstrução nele duas vezes por semana,ele continua saudável?

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Todos os tipos de cabelos é aconselhável a não lavar com muita frequência, isso para não remover a proteção que a oleosidade natural concede aos fios, entretanto, não estraga e sim afeta outros fatores positivos. Nem tudo o que nos contam sobre cabelos e outras coisas é a verdade absoluta. Faça o que faz você se sentir melhor e confortável consigo mesma.

  • Há 4 semanas

    Não, eu também tenho cabelo cacheado e nunca estragou e eu também uso "AcquaFlora", é muito bom, recomendo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.