Se eu ficar carregando meu celular com carga alta estraga a bateria?

Se eu ficar carregando meu celular com carga alta estraga? Tipo sempre que tiver com 80% eu já carrego pra 100% estraga a bateria?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não exatamente!

  • Há 1 mês

    Sim.

    O correto é carregar somente quando o celular estiver com bateria fraca (15%).

  • Há 1 mês

    Sim,o celular pode não aguentar,se não todo carregador teria carga alta,evite,use so em emergências

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.