Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 1 mês

Eu sou o único que não tô estudando para o Enem?

Sério, não adianta estudar cai cada coisa aleatória, difícil e pra mim não adianta estudar

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    E noixx !!

    Não irei fazer , por isso não estou estudando .

    Já que você vai fazer lhe indico assistir videos aulas e relembra algumas gramaticas em portugues principalmente . Caindo ou não , você estará praticando e treinando seu cérebro para raciocinar ...treino , treineee

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não estuda não que vc vai ver o que é bom pra tosse. 

  • Há 1 mês

    Só cai coisas que a gente nem estuda!

  • Há 1 mês

    ue estuda um pouco de cada.

    enem a gente não estuda pra passar,a gente estuda até passar.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Eu estudo... tem que estudar todo dia um pouco , Eu vou fazer só por treino mesmo .o meu só vai valer próximo ano

  • Há 3 semanas

    Eu não estudei nada também rs, no ano passado não estudei também e consegui uma bolsa de 100% na UNIP, confio no meu cérebro, pretendo aumentar a nota do ano passado.

  • Há 1 mês

    eu sei que nunca vou passar nessa mer.da,então nem vou tentar....

  • Há 1 mês

    Nem sei pra que serve o enem

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Pau que nasce torto nunca vai endireitar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.