Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeAdolescentes e Pré-Adolescentes · Há 4 semanas

É normal um adolescente de 17 anos passar o dia inteiro jogando e não ter vida social?

16 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    É super normal, melhor que ficar na rua se drogando ou pegando doença venera... Mas envite o sedentarismo, faça uma academia para não ficar gordo baleia socado na cadeira...

  • Há 4 semanas

    bem,isto não é normal apesar de ser bem frequente este tipo de comportamento em jovens hoje em dia.

    Aos meus 17 eu era mesma coisa,com o tempo descobrir que jogar video game não era ruim mas que o dia todo era prejudicial.

    também notei que ficava horas jogando porque queria me distrair e fugi da realidade pois o video game me tirava do tédio da minha vida e dos pensamentos negativos.

    mas em fim, procure um especialista na área da psicologia pois devemos investir tb na saúde mental.

  • Há 4 semanas

    É o seu jeito de ser, como vc tem tantos

  • Há 4 semanas

    Depende, você tem dificuldade de socializar ou é muito tímido? 

    • Agente 87
      Lv 6
      Há 4 semanasDenunciar

      pra melhorar minha socialização. Fobia social também pode dificultar as coisas. Pode ser também que você seja simplesmente introvertido ou tímido, o que é normal.   

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

    ❄️❄️❄️🔥🔥🔥❄️❄️❄️🔥🔥🔥

    ?????????????

  • Há 2 semanas

    sim, é normal! faz parte da sua atual fase e vc não eh o único a fazer isso, com o tempo as coisas vão mudando, é o processo da vida!

  • Há 3 semanas

    Olha as perguntas dos perebas kkkkkkkkkk

  • Há 3 semanas

    I see you're a man of culture as well

    • JoeHá 3 semanasDenunciar

      https://www.google.com/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwiF9pSg3qrlAhUKyoUKHXu4DG8QjRx6BAgBEAQ&url=https%3A%2F%2Fgfycat.com%2Fyounginfantilejaguarundi-ah-i-see-youre-man-of-culture-as-well-meme&psig=AOvVaw3A9XCTAibgLEJEJUD5t2gs&ust=1571657392637790

  • Há 4 semanas

    Se for a vontade dele ng tem nada a ver com isso

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Eu era assim tbm na minha adolescência, não vejo nada anormal nisso

  • Há 4 semanas

    Sim.................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.