Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 4 semanas

Existe pessoas cega, muda e surda?

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Sim, eu já vi uma reportagem de um homem cego e surdo, a esposa se comunicava pelo toque, tocando nele, deve ser bem triste, se eu fosse assim não ia querer viver :( que força a pessoa viver desta forma.

  • Não, são pessoas que te ignora por prazer

    Fonte(s): pergunta idiota
  • Há 4 semanas

    Claro que sim rapaz, os petistas!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Existe homens e mulheres ?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.