Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 1 mês

A de cabelo escuro é bonita ?

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sim, é bonita.

    ---------------------

  • É normal ... Não é bonita e nem feia..

  • Há 1 mês

    dogsotstostkdoydtodtodtoyoeyodyofstidit

  • Há 1 mês

    Jzjzkzkzkzkskkzzkkzkzkkzkzk

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    É sim, bem bonitinha, se ela quiser conversar é só deixar mensagem nos comentários que passo contato do whats.

  • P.h.d
    Lv 4
    Há 1 mês

    um pouco

    boa noite

  • Há 1 mês

    Não, ela não é.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.