Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 4 semanas

Denegrir vem de negro e mulata vem de mula como diz o movimento negro?

5 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Não posso afirmar se sim ou se não, mas, sobre o denegrir, já ouvi falar isso, mas isso de mulata derivar de mula nunca ouvi nada a respeito.

  • Há 4 semanas

    Movimento lixo ......

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    kk eles dizem que tudo negativo associado a treva antes dos brancos chegarem no daome foi forjado pra denegrir o daome

  • Há 4 semanas

    movimento dos chipanzas inconformados

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Movimento negroide

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.