As mulheres me fazem de trouxa, são umas fdp ?

Minhas experiencias com mulheres sao meio  frustrantes. Parece que elas gostam de nos fazer de idiotas.

Eu curtia uma garota que trabalhava aqui perto de casa e conversei com ela e falei que tava interessado nela e tals. ela falou pra eu anotar o celular dela. eu anotei e ligava pra e realmente era o numero dela e ela atendia. Quando eu marcava um local pra gente se encontrar ela nunca ia. Um dia fui falar com ela de novo e falei que tinha perdido o numero dela e pasou de novo o numero mas nunca me econtrava em lugar nenhum.

Tem outra garota, uma da faculdade, que geral achava ela muito gata, talvez a mais gata da faculdade, sorte né ? uma gatinah dando em cima de vc ? sqn 

Ela me olhava na cara de pau, sorria pra mim mas nunca consegui me aproximar dela. um dia cheguei nela num oportunidade rara que ela estava sozinha e tentei chamar ela pra sair ela levantou o rosto fez uma cara escrota e me fez passar vegonha falando " Eu nem te conheço " ( gritando).Eu que deveria falar isso pois eu nunca mexi com ela

Pq as mulheres são tão fdp ? é só comigo que acontece isso ou as mulheres tbm sacaneiam vcs ?

36 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

Eu não diria que elas são fdp, mas diria sim que você é um homem de sorte. Eu tb ja passei por diversas situações parecidas e as vezes até mais humilhantes, mas no meu caso eu sinto prazer quando sou feito de trouxa por uma mulher.

Você pode esquecer tudo isso e seguir em frente ou usar dessas situações pra ter prazer, então fica mais fácil assumir logo que é trouxa só esperando a próxima oportunidade pra que alguma mulher lhe faça de trouxa novamente.

• RicckHá 4 semanasDenunciar

Ainda não sou corno (até onde eu saiba), mas pretendo algum dia ser um corno profissional com gabarito e não só mais um corno comum muito encontrado por aí. Os livros da Juliana Chifradeira tem me ajudado muito nisso.

• Anônimo
    Há 4 semanas

A mulher brasileira costuma ser muito complexada, mesmo quando bonitas.

Essa coisa de postar fotos de bunda, de decotes, de biquini é uma maneira desesperada de chamar a atençao.

Eu conheço mulheres que tem perfil no Tinder so pra contar quantos homens interessaram nelas...e no final, elas nem respondem os caras.

Também conheço mulheres que dao mole para os homens sem intenção de ficar com eles, so para se sentirem desejadas.

E tem mulheres que nao namoram para nao ter que renunciar a vida de solteira e assim, receber cantadas e investidas.

Ter varios homens aos pés das mulheres é uma forma de alimentar o ego delas e anestesiar de uma auto-estima baixo.

Uma mulher saudavel, de bem com a vida, com auto-estima nao é refém de elogios, nao tem necessidade de ter todos os homens aos pés delas...ela se satisfaz apenas com o homem que ela curte.

Essas mulheres que te fizeram de trouxa, provavelmente fez isso com varios outros.

Por isso, nunca pense que o problema é voce...e escolha melhor a mulher em que voce vai investir.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Mesma coisa comigo e pior que não da pra se cobrar nada delas se não vc é o errado, segundo a sociedade. Um exemplo: a mulher pode ficar te encarando o tempo todo que ninguém vai reparar, agora um homem reparar numa mulher já acham que é assédio, estamos chegando ao ponto de nem poder olhar mais pra elas vamos poder, entende o que quero dizer?

• Anônimo
    Há 4 semanas

Você é um beta-escravo, existem muitos como você, tem que mudar isso antes piore.

Primeiro de tudo: pare de procurar relacionamentos.

Segundo: foque sua vida apenas em você e não seres humanos do sexo feminino

Por último: se torne um pro MGTOW

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Você cria expectativas e culpa elas? O erro tá em você, em interpretar um sorriso com algo mais além. Ela pôde ter sorrido pra você por que foi com a sua cara de certa maneira. Você poderia ter conversado mais com ela, talvez ela queria ser sua amiga e aí depois você poderia ver no que dá. Faça como eu, só me relaciono com mulheres que conheço em apps ou quando vou em festas, provavelmente já perdi muitas oportunidades em conhecer garotas que eu acabo encontrando no dia a dia, até por que tenho uma severa inabilidade em conhecer uma a não ser das duas formas que eu mencionei.

• Há 4 semanas

Kkkkk a vida continua amigo

• Anônimo
    Há 4 semanas

Caramba. Que história grande. 

• Há 4 semanas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos fod4

• Há 4 semanas

Sao msm mano , da mole nao , também passso por isso. Mas isso nao significa que vc tem que xingar elas , basta demonstrar amor sem se apegar entendeu , quando isso acontecer vc pega e da um jeito faz brincadeira com ela .

• Anônimo
    Há 4 semanas

Pela descrição que você passou decas mulheres de duas uma, ou seja, são doentes mentais indo na APAI ou tomadas pela ignorância mesmo.

Tente buscar novos ares e comece a procurar em outros lugares que ainda acharás garotas interessantes.

O grande problema hoje em dia são as drogas, o funk, e outras coisas nocivas que fazem as pessoas se perderem hoje em dia, mas ainda tem gente boa e descente é só ter a paciência e procurar direitinho.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.