Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 4 semanas

As ruivas têm cabelos ruivos na vagina?

12 Respostas

Classificação
  • Leugim
    Lv 6
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    As ruivas, assim como as loiras, genéticas tem cabelos e pelos ruivos ou loiros, mas em 99% dos casos a cor dos cabelos e pelos em mulheres não é genética e sim manipuladas por tinturas e outros produtos.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Acho que sim

    Não sei as mulheres, mas eu tinha um amigo ruivo os pelos envolta do pau dele era ruivo também, agente já se viu várias vezes quando usávamos o banheiro mictório juntos

  • Há 4 semanas

    Boa pergunta jovem

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    e qual a graça se hoje em dia é tudo depilado

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Sim, esse lugar é o mais "ruivo".

  • Há 4 semanas

    Mas é claro.......

  • Há 4 semanas

    sim se calhar devem ter

  • Há 4 semanas

    auhahuahushushuhuahushushuahushushuahushuhsuhuahuhuhusa

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Se elas não depenam a periquita são ruivas lá também. 

  • Há 4 semanas

    Têm, parecem taturanas !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.