Se eu ficar carregando meu celular com carga alta estraga a bateria?

Se eu ficar carregando meu celular com carga alta estraga? Tipo sempre que tiver com 80% eu já carrego pra 100% estraga a bateria?

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    bom, não necessariamente, porém desgasta a bateria a longo prazo. O ideal é colocar para carregar aos 25% e tirar aos 80%. Deixar ele descarregar completamente e carregar completamente diminui a quantidade de ciclos 0/100% e torna a bateria viciada com o tempo.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Pode compremeter a bateria.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.