É errado um homem usar salto alto ou Sandália. ?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    não poxa usa vai ficar lindo

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Sim, se a sandália é feminina, é sandália feita pra mulheres, mas se vc for gay, pode usar, ninguém liga. Agora, se vc for hétero, vai servir de piada pros outros.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Sim

    É errado é uma mulher usar chuteira

  • Anônimo
    Há 1 mês

    ffffffffffffffffffffffffffffffffffff

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    nao é errado, é oque o homem quer, nao existe errado pra homem ou feio pra homem, existe padrao que a sociedade le obriga a usar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.