Paulo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 1 mês

O que mudaria no seu passado, e qual consequência isso traria pro seu presente?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    tenha atitude, a vida e curta, entao curta, acho que muita coisa nao da pra saber se estaria melhor ou pior

  • Anônimo
    Há 1 mês

    nascendo br é dificil ja vem escrito trombadinha no seu dna e vao puxar teu tapete e querer te ver pessimo ate vc estar pessimo

  • Há 1 mês

    Jwjwjwjwjwwjwjwjwjwjwjwjwj

  • Dejair
    Lv 6
    Há 1 mês

    O passado deixaria de ter utilidade se fosse modificado ( lei do pêndulo ). Super-saúde, juventude brilhante, riqueza confortável !

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Tudo!

    Talvez fosse mais feliz

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.